quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Serie Crossfire By Sylvia Day

   Obras extremamente bem escritas, sensuais, emocionais e sexuais. A sua escritora Stylvia Day autora de inúmeros Bestsellers.  Bared to You (Rendida) já disponível em português,  Reflected in You esperemos que saia como previsto agora em Fevereiro e o teceiro  Entwined with You que está previsto que saia em Maio.
   Sem dúvida obras viciantes, quando se inicia a leitura é quase impossível se parar. Tem o poder de levar a nossa mente e envolver a nossa imaginação a níveis nunca antes atingidos. Apesar das suas parecenças com a triologia de Cinqueta Sombras, estes livros são na minha opinião mais bem escritos e com uma história bem mais cativante.

  Trata-se da história de Eva Tramell de 24 anos, recem chegada a Nova Iorque e Gideon Cross de 28 anos, multimilionário proprietário de metade de Manhattan. Como eles se conhecem, como Eva muda Gideon, tudo o que ele faz por ela.

   Em rendida, a história assemelha-se imenso a Cinquente Sombras de Grey, as diferenças são que nesta obra Gideon não é tão dominador como Grey, foi abusado sexualmente quando era criança e não tem contratos com as suas submissas.  Eva não é virgem, gosta imenso de sexo,foi também ela abusada sexualmente quando ainda era criança por um meio-irmão e ao contrario de Anastacia, Eva é rica.
   A grande diferença entre estes livros acontece na segunda obra Reflected in You, onde tudo que acontece em Rendida é posto em causa, o amor de Gideon por Eva, a confiança de Eva em Gideon. Neste há a suspeita da traição de Gideon com Corinne (ex-noiva de Gideon), há a traição de Eva com Brett (ex-namorado) e há o homicído de Nathan, o meio-irmão de Eva. 
  Todas estas e mais histórias, rodeadas de sexo louco e selvagem.


" - Anda a dormir com alguém?
 O tom da pergunta foi tão casual que me deixou por momentos a processar o que ele dissera.
 Inspirei profundamente.
   - E em que é que isso o pode interessar?
 Olhou-me intensamente e eu vi aquilo que já tinha visto da primeira vez que nos conhecemos - um poder tremendo e um autodomínio impressionante. As duas coisas juntas fizeram-me instintamente dar um passo atrás. Novamente. Mas ao menos não cai. Estava a fazer progressos. 
  - Porque eu quero fodê-la, Eva. E preciso de saber se existe algum entrave que isso aconteça.
 Uma dor aguda entre as minhas coxas fez-me levar uma mão à parede para conseguir manter o equilibrio. Ele ainda tentou amparar-me mas eu detive-o, erguendo uma mão."
   
in, Rendida



"As portas do elevador abriram e ele saiu, parando abruptamente quando me viu. Ele estava vestido com roupas de ginástica e o cabelo ainda estava húmido de suor. Ele nunca pareceu mais maravilhoso.
 Ele estava a olhar para mim, imóvel, por isso, expliquei: —Eu não tenho mais a
chave.
Eu não consegui, porque eu não tinha certeza que minhas pernas me apoiaram.
Ele baixou-se.
—Eva? O que há de errado?
—Falei coma a detetive Graves hoje à noite. — Eu engoli passado o nó na minha garganta. —Eles estão a abandonar o caso.
O peito dele expandiu com uma respiração profunda.
Com esse som, eu sabia.
Desolação escura assombra os belos olhos de Gideon. Ele sabia que eu sabia. A verdade pendurada pesada no ar entre nós, uma coisa quase palpável.
 (Eu mataria por você, daria tudo o que tenho por você... Mas eu não vou desistir de você.)
Gideon caiu de joelhos sobre o mármore frio, duro. Cabeça baixa. Espera.
Eu mudei, espelhando sua pose ajoelhada. Eu levantei o queixo. Toquei o rosto dele
com as minhas mãos e os meus lábios. Minha gratidão por seu dom sussurrou sobre sua
pele: Obrigado... obrigado... obrigado.
Ele pegou-me, seus braços faixas apertadas em torno de mim. Seu rosto ficou colado na minha garganta.
—Para onde vamos a partir daqui?
Eu o segurei.
—Onde quer que isso nos leve. Juntos."



 in, Reflected in You



 

Sem comentários:

Enviar um comentário